Outlook 2010

Introdução ao Outlook 2010

O que é o Outlook? O Microsoft Outlook 2010 oferece excelentes ferramentas de gerenciamento de emails profissionais e pessoais para mais de 500 milhões de usuários do Microsoft Office no mundo todo. Com o lançamento do Outlook 2010, você terá uma série de experiências mais ricas para atender às...

Tarefas básicas no Outlook 2010

Adicionar uma conta de email Antes de poder enviar e receber emails no Outlook 2010, você precisa adicionar e configurar uma conta de email. Se tiver usado uma versão anterior do Microsoft Outlook no mesmo computador em que instalou o Outlook 2010, suas configurações de conta serão importadas...

Atalhos do teclado para o Outlook

O conteúdo deste tópico pode não se aplicar a alguns idiomas. Para imprimir esse tópico, pressione a tecla TAB para selecionar Mostrar Tudo na parte superior do tópico, pressione ENTER e, em seguida, pressione CTRL+P. Procedimentos comuns Navegação básica Para ...

Adicionar ou remover uma conta de email

Sobre as contas de email O Outlook dá suporte ao Microsoft Exchange, POP3 (POP3: um protocolo comum usado para recuperar mensagens de um servidor de email da Internet.) e IMAP (IMAP: ao contrário dos protocolos de email de Internet como o POP3 que fornece somente uma pasta Caixa de Entrada de...

Agendar um compromisso

Criar um compromisso Em Calendário, na guia Página Inicial, no grupo Novo, clique em Novo Compromisso. Como alternativa, você pode clicar com o botão direito do mouse em um bloco de horários na grade do calendário e clicar em Novo Compromisso. Atalho do teclado  Para criar um...

Agendar uma reunião com outras pessoas

Uma reunião é um compromisso que inclui outras pessoas e pode incluir recursos como salas de conferência. As respostas às suas solicitações de reunião são exibidas na sua Caixa de Entrada. Em Calendário, na guia Página Inicial, no grupo Nova, clique em Nova Reunião. Atalho do...

Automatizar tarefas comuns ou repetitivas

O novo recurso Etapas Rápidas do Microsoft Outlook 2010 aplica várias ações de uma só vez às mensagens de email, ajudando você a gerenciar rápida e facilmente sua caixa de correio. Por exemplo, se você frequentemente move mensagens para uma pasta específica, é possível usar uma Etapa Rápida para...

Criar ou adicionar um contato

Criar um contato Em Contatos, na guia Página Inicial, no grupo Novo, clique em Novo Contato. Atalho do teclado  Para criar um contato a partir de qualquer pasta no Outlook, pressione Ctrl+Shift+C. Insira um nome e qualquer outra informação que você queira incluir para o...

Criar tarefas e itens de tarefas pendentes

Criar uma tarefa Na guia Página Inicial de qualquer pasta, no grupo Novo, clique em Novos Itens e clique em Tarefa. Atalho do teclado  Para criar uma nova tarefa a partir de qualquer pasta do Outlook, pressione CTRL+SHIFT+K. Na caixa Assunto, digite um nome para a tarefa. ...

Criar uma anotação

As anotações são uma maneira conveniente de registrar e controlar vários bits pequenos de informações que você recebe todos os dias. As anotações podem conter qualquer tipo de informação de texto e pode ser mantida no Microsoft Outlook 2010, na área de trabalho e em outras pastas do computador. É...
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